Sobre o blog





Nesse blog vamos contar um pouco sobre nossos trabalhos em andamento, postar fotos de nossas forminhas mais recentes e dar dicas de como compor uma mesa de doces deslumbrante usando forminhas em tecido.

Noivas, cerimonialistas, doceiras, decoradores, debutantes e todos os apaixonados por festas e flores sejam bem vindos!!!

Vamos trocar dicas e conversar!!


Conheçam todos os nossos modelos de forminhas no http://www.forminhasdoces.com

Nossos contatos:

http://www.forminhasdoces.com


dforminhas@gmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Surpresa!!!!

Há 2 semanas fizemos um "mutirão de forminhas", para atender a uma encomenda que chegou totalmente fora do período mínimo que pedimos para sua confecção.
Normalmente, trabalhamos com um prazo grande o suficiente para entregar as forminhas muito antes da data da festa, de maneira a não estressar as noivas e não nos estressarmos também.
Quando fomos contatadas por essa cliente, lamentamos não poder atendê-la, pois não havia o tempo mínimo que normalmente pedimos para a entrega com folga.
Ela se mostrou tão decepcionada, falou que queria muito ter nossas forminhas em seu evento, e sugeriu que fizéssemos um "mutirão".
Acabamos entrando em um acordo e chegamos à conclusão que seria possível confeccionar metade das forminhas que ela desejava (que, por sinal, achávamos que seria suficiente).
Que bom que fizemos essas forminhas...
Normalmente, conhecemos nossos clientes apenas via email. Achávamos que a cliente era a própria noiva, mas... surpresa!!!
A cliente é a mãe da noiva, nossas forminhas serão surpresa da mãe para a filha que se casará no sábado próximo.
Muita honra para nós!!!!
As forminhas ficaram maravilhosas!!!
Claro que não vamos postar, ainda, as fotos dessas forminhas.
Mesmo que não fosse surpresa para a noiva, sempre é para os convidados e nunca postaremos as combinações escolhidas por nossas clientes antes da data do evento.
Segunda feira postamos todas as fotos aqui para vocês verem se foi ou não uma grata surpresa!!!
Joanna

Como a festa de casamento foi no último sábado, posso postar as fotos das forminhas prontas.
Para a decoração desse casamento foram escolhidas tulipas com pérolas, tulipas verde pistache, lisiantos lilás com gotas de brilho e lisiantos brancos com gotas de brilho.
A escolha das cores foi também da Esther, mãe da noiva. Achamos que ficou muito chique e diferente a combinação lilás- pistache.
Clique nas fotos para vê-las maiores

Um comentário:

  1. oie
    Quanto que fica 500 forminhas dessas vocês demoram quanto tempo para entregar??

    ResponderExcluir